quarta-feira, 26 de março de 2014

Nova Demo....

Hoy divos que divam divasticamente pelo mundo \O

Para começar já quero avisar pra vocês baixarem a nova Demo do Visual Novel,então clica AQUI
Porque a outro download deu alguns problemas e não abria...então eu espero que desta vez abra.
Depois de fazer o download é só você extrair os arquivos.
É só clicar com o botão direito do mouse em cima do download e depois em "extrair",assim :
Depois de extrair os arquivos clique neste icone :
E ai é só jogar.

Caso não funcione no seu computador ficariamos gratos se contassem a gente,para podermos arrumar.

Agora quero falar sobre a FanFic,ela está sendo feita estou inclusive projetando a história ultimamente ando em um bloqueio de criatividade e,e A FanFic não será feita aqui no blog,pois será uma FanFic interativa \O/ então será feita no tumblr,mas você não precisa ter um tumblr para ler ou participar dela. Então peço que aguardem um tempinho 'u'

E estamos também criando o resto dos personagens e refazendo os que já existem,então...o lançamento final do jogo irá demorar um tempinho,assim como o site.
Então é só isso ai \O

Bjookas 

"Té" mais :happybounce:La la la laNuu


2 comentários

  1. Eu já tinha testado a outra demo e comentei pelo facebook, e eu testei de novo, mas continua pedindo o mesmo arquivo. Eu tentei instalar o fmodex.dll no meu pc, mas desisti. D:
    O chato é que eu queria muito jogar essa demo, mas não consigo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,estamos tendo um problema com a incopatibilidade do jogo em alguns computadores. Estamos tentando arrumar para que possa funcionar em todos os computadores sem problemas.

      Bjookas

      Excluir